Projeto Final

Version 2

    Para completar este curso e receber um certificado de participação, você precisa completar o projeto final dentro do prazo especificado no início do curso por seu facilitador. O prazo é geralmente na sexta-feira da terceira semana do curso. Essa informação está no seu e-mail de registro. Se você tiver qualquer questão sobre isso, por favor contate seu facilitador ou pergunte nos fóruns de discussão.

     

    Você deve elaborar, com seu facilitador, um projeto final que atende aos seguintes critérios:

     

    • O projeto deve usar seus dados para criar algo de valor para sua empresa (se você não puder usar os dados da sua empresa devido a questões de privacidade, exceções podem ser concedidas apenas pelo "Learning group" através do facilitador);
    • O projeto deve ter dificuldade suficiente para ser um desafio.

     

    O que constitui um desafio será determinado por você e pelo facilitador. No entanto, um projeto tipico incluiria o uso de:

     

    • Templates de Analysis utilizando Expressions, Rollups e/ou Event Frame
    • Backfilling de algumas análises e visualização do resultado em ferramentas cliente (PI Processbook, PI Datalink, PI Coresight, etc.)
    • Configuração de alertas utilizando o PI Notifications

     

    Por favor, atenha-se ao prazo, pois não serão dadas extensões ao prazo do projeto final. Além disso, nenhum crédito será dado para trabalhos parcialmente completos e não há reembolso para projetos que falharem.

     

    Nota Sobre Dados do Cliente

     

    Absolutamente NENHUM dado de cliente será compartilhado fora do relacionamento estudante / facilitador. O facilitador NUNCA pedirá ao estudante para compartilhar informações proprietárias com a classe. Qualquer coisa compartilhada com o facilitador como prova do trabalho será destruída ao final do curso.

     

    Entretanto, se você trabalhar em um projeto genérico e quiser compartilhá-lo com outros usuários da comunidade, OSIsoft pode ajudar a facilitar isso. Isso estará completamente a seu critério e a OSIsoft não tomará responsabilidade legal.