Projeto Final

Version 1

    Projeto Final - Para completar este curso e receber um certificado de participação, você precisa completar o projeto final dentro do prazo especificado no início do curso por seu facilitador. O prazo é geralmente na sexta-feira da terceira semana do curso. Essa informação está no seu e-mail de registro. Se você tiver qualquer questão sobre isso, por favor contate seu facilitador ou pergunte nos fóruns de discussão.

     

    Pare este curso, o projeto final pode ser feito de duas formas. Por favor, entre no link [link] Maneiras de submeter o projeto final para o curso online Configurando um PI System Simples [/link] para conferir os formatos de apresentação aceitáveis.

     

    Opção 1 - Você pode usar as máquinas do Virtual Learning Environment:

    •   Adicione uma instância na interface do PI para OPC DA na máquina PIINT
    •   Modifique os pontos do PI Pump4 e Pump5 para o uso da nova interface, estabelecendo o balanço de carga
    •   Use várias classes de varredura (scan classes) e deslocamento de varredura (scan offset) para cada bomba (Pump 1 - 5) para controlar a fundo o balanço de carga nas interfaces do PI para OPC DA assim como a demanda do servidor OPC
    •   Confirme que você está recebendo dados do seu PI Data Archive e que esses dados que saem da interface para o PI Data Archive estão sendo armazenadas no buffer

     

    Abaixo está uma lista adicional dos itens executados durante o curso (antes do projeto final):

    •   Criar e registrar dois Archives adicinais
    •   Mova os arquivos dos Archives para um novo diretório
    •   Habilite e teste o "Auto Archiving" mudando seu Archive de lugar
    •   Crie os pontos do PI que correspondem às tags do servidor OPC
    •   Simular uma desconexão a partir do PI Data Archive para testar o sistema de buffer
    •   Ter programas se conectando usando permissões mínimas de segurança  (2 + trust para conexões API, PI Identities personalizadas, etc.)

     

    Opção 2 - Se você tem acesso ao PI System da sua empresa e prefere completar seu projeto final nele, é permitido. Trabalhe com seu facilitador para que o projeto final siga os seguintes criterios:

    •   O projeto deve agregar valor à sua empresa (exemplos incluindo configurando uma nova interface, configurando pontos do PI, etc.)
    •   O projeto deve ter uma dificuldade suficiente para prover um desafio - o que será um consenso entre você e seu facilitador

     

    Por favor, atenha-se ao prazo, pois não serão dadas extensões ao prazo do projeto final. Além disso, nenhum crédito será dado para trabalhos parcialmente completos e não há reembolso para projetos que falharem.

     

    Nota Sobre Dados do Cliente

     

    Absolutamente NENHUM dado de cliente será compartilhado fora do relacionamento estudante / facilitador. O facilitador NUNCA pedirá ao estudante para compartilhar informações proprietárias com a classe. Qualquer coisa compartilhada com o facilitador como prova do trabalho será destruída ao final do curso.

     

    Entretanto, se você trabalhar em um projeto genérico e quiser compartilhá-lo com outros usuários da comunidade, OSIsoft pode ajudar a facilitar isso. Isso estará completamente a seu critério e a OSIsoft não tomará responsabilidade legal.